PODER DE AUTOCURA

01 jan 2017 por Letícia Lima

Oração

Bem vindo seja 2017!!

Manifesto minha Gratidão a esse medico americano o Dr Andrew Newberg, professor da Universidade Thomas Jefferson (USA), que em sua nobre missão de desvelar cientificamente o poder da cura, através da oração e meditação, não só, desperta (com seus 40 mil casos em estudos através de ressonância magnética) a visão, até então cética dos ateus, sejam estes da área de saúde, ou não, como também, fortalece a crença de todos os indivíduos que já o praticam, sem necessidade de algum respaldo científico.

Na minha própria experiencia pessoal e clínica é notável a diferença que faz, cuidar do indivíduo no todo (Físico + Emocional + Espiritual)! Pois, a unidade fragmentada se dispersa de si, promovendo diversos conflitos existenciais, físicos e psicopatológicos.

Assim, a oração é um estado meditativo de elevada vibração espiritual (Sintonia + Luz + Elevação),que integra o indivíduo ao todo, quando vivenciada pela alma, sem a cegueira promovida pelo ego, onde a razão domina a sensação. Impedindo assim, o indivíduo se conectar com sua fonte de energia vital, a sua possibilidade de cura interior!

Embora, em muitos casos, é necessário primeiramente se libertar de diversas condições psicológicas, tais como: falsas crenças que foram construídas na primeira infância, diante a interação familiar e social, as frustrações pessoais, o necessário aprimoramento de conduta, desenvolver o respeito por si, pelo próximo, assumir as responsabilidades desta existência, se aceitar e se amar!

Amor incondicional é sentimento Nobre! Digno de seres de elevada vibração, onde o Amor não impõe,nem condiciona… mas, é pura liberdade e aceitação!

Letícia Lima

#sejamosadiferençaquebuscamosparaummundomelhor#

Fonte: http://www.semprequestione.com/2016/10/cientista-americano-choca-ateus-ao.html?m=0#.WGkolhsrKyJ

Últimas publicações no blogVer todos